Hoje em dia, as notícias correm tão rápido... e nem sempre são notícias, muitas vezes é também alguma piada, uma foto, uma frase que seja. Qualquer coisa em que você pode pensar, você consegue encontrar na internet. Qualquer coisa. Mas será que isso é realmente bom? Será que isso só tem coisas boas a oferecer?
Se você espera alguma resposta de mim, esqueça: eu não sei. Quem sou eu pra saber? Mas tenho uma opinião à respeito: essa mania tecnológica está deixando as pessoas cada vez menos interessadas no mundo à nossa volta cada vez mais rápido. Parece um pouco radical, mas pensa comigo: você prefere sair e andar de bicicleta, por exemplo, ou assistir um vídeo de cinco minutos sobre isso? cinco minutos não, é muito grande. Ou então: prefere ir à uma biblioteca e ler um ótimo livro ou digitá-lo no Google e ter milhares de resultados de resumos em menos de um minuto? Prefere conversar com seus amigos ou passar horas no Facebook?
Hoje a tecnologia se tornou mais importante que as relações humanas.
Eu só me pergunto quando foi que shoppings e redes sociais se tornaram mais importantes que uma tarde de diversão na pracinha.